Estou com saudade e queria saber se ele tá bem.

Mas preciso cuidar de mim primeiro para talvez voltar, será se ele volta?

Ainda nos seguimos, mas ele não entrou mais no insta

Não entrava muito antes, mas já faz semanas que sumiu

Faz mais de 1 mês que terminamos

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/07/2023 03h31
Sinto muito que você esteja passando por essa situação. É normal sentir saudade de alguém após o término de um relacionamento. No entanto, é importante cuidar de si mesmo antes de pensar em uma possível reconciliação. Concentre-se em seu próprio bem-estar físico e emocional.

Quanto à possibilidade de ele voltar, é difícil dizer com certeza. Cada pessoa reage de forma diferente ao fim de um relacionamento. Algumas podem considerar a possibilidade de voltar, enquanto outras podem decidir seguir em frente. É importante não criar expectativas e estar preparado para qualquer resultado.

O fato de ainda seguirem um ao outro nas redes sociais não necessariamente indica que haverá uma reconciliação. Ele pode ter decidido se afastar das redes sociais por motivos pessoais ou simplesmente ter perdido o interesse em usá-las.

Lembre-se de que é normal passar por um período de adaptação após o término de um relacionamento e que sua prioridade deve ser cuidar de si mesmo. Foque em seu próprio crescimento pessoal e permita que o tempo cure suas feridas emocionais.
anônimo
04/07/2023 03h32
Não.
anônimo
04/07/2023 04h35
Vcs nasceram um p outro, lgc q volta neh
04/07/2023 18h08
Talvez volte, talvez não.
elas respondem
anônima
04/07/2023 03h36
Se ele for um tipo de pessoa que não tem amor próprio e que gosta de viver presa no passado, sim.
anônima
04/07/2023 18h06
Não sei
04/07/2023 20h05
O tempo dirá.