Trabalho na área que gosto e escolhi.
Treino a semana toda pra me manter bem fisicamente
Vou na barbearia com boa frequência pra não ficar desleixado
E mesmo assim ninguém se interessa e quando se interessa logo perde o interesse.
Qdo tô conversando com alguma mina e chamo pra sair, sempre tem desculpa...
O que será que tenho de tão errado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/07/2023 07h09
Não posso opinar com propriedade
04/07/2023 07h16
E a conversa, o papo, é bom? Pq vc só descreveu cuidados com o corpo e imagem.
eles respondem
04/07/2023 06h56
Cara, vou te falar algo pra vida. Valorize quem é recíproco contigo. Evita essas meninas que são cheias de seguidores e cu doce. No fim, você sabe quais meninas fazem sentido pra ti ou não. Seja honesto consigo, não fique com alguém por ficar. Tá uma merda se relacionar hoje, a pessoas têm pouca responsabilidade emocional, então cuide-se. Se ame. Em breve encontrará alguém. Sem pressa...
04/07/2023 06h53
A feiura