Ela já foi abusada, agredida, cheia de traumas. Tentou se matar em dezembro, tem daddy issues. Saimos 5x e ela estava me convidando para muitas coisas e até coisas futuras após ela ter me tratado com desprezo e eu deixado ela no vácuo. Ela mudou e me tratava com atenção, mandava mil fotos e dizia oq tava fazendo além de me convidar para um monte de coisas. Mas desde domingo ela simplesmente mudou e agora n manda mais mensagens. N fiz nada e ela mudou. Devo questionar o porquê ou esqueço ela devido aos milhares de traumas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/07/2023 07h08
Não sei
anônima
04/07/2023 07h56
Se você está buscando problema vai fundo, mas eu aconselharia a você seguir a sua vida sem ela.
04/07/2023 08h00
tem reciprocidade? se não pula fora pq esse é o princípio.
04/07/2023 08h01
Eu cairia fora.
Nao sou terapeuta pra salvar ninguém.
Ela que vai curar suas feridas antes de se envolver com alguém.
eles respondem
04/07/2023 06h57
Deixa pra lá, qdo começa com muita frescura assim, é pq não quer nada com nada
anônimo
04/07/2023 08h05
Gosto de mulheres depressivas, seria bom então.