Cuzona de tipo sempre achar q ele está falando/fazendo algo na maldade, justamente por já ter sido mt cuzão.
Não quis parar de falar c ele pq sou/era dependente emocional.

Acontece que semana passada eu "surtei" por achar q ele estava sendo cuzao mas era insegurança minha por conta de erros dele anteriores, e ele simplesmente parou de responder. Tipo, ele se explicoi, ai eu demorei pra responder pra poder refletir (1 dia) e qnd fui responder ele nao respondeu mais. (Vários dias) Fiquei cobrando resposta e ele disse que não estava me ignorando, só estava refletindo, precisava de tempo para decidir que rumo tomar na nossa amizade, e que me agradece por tudo, mas cansou de SURTOS na vida dele e que ele prefere ficar na dele.

Gente oq vcs acham de td isso? Pra mim, mesmo q ele voltar atrás, n tem como mais continuar amizade pq eu já tava de saco cheio dele e agora parece q ele de mim.

Obs: esses "surtos" q ele cansou, geralmente era por ele ter feito alguma merda e ter sido um babaca, tipo fofocar coisa minha, me tratar mal p caralho as vezes, essas coisas. Então não eram aleatórios, começaram ser mais frequentes e com coisa mais "banais" justamente por ter ficado insegurança com ele por ele ser um cuzao sempre

Mas vcs acham q ele vai vir atrás? "Aii pq Vc quer saber isso?" Pq isso de certa forma acalma o coração kakaka

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/07/2023 07h27
É muito cu nesse texto, tô me sentindo um viadão ativo
elas respondem
04/07/2023 07h25
Senti a minha energia sendo sugada só ler esse teu depoimento, imagina quem convive contigo e ter que lidar com esse vampirismo de dependência.

Vá procurar ajuda psicológica ao invés de gastar tempo e energia pensando se ele virá atras ou não.
Sua toxidade tá causando mal aos outros, nao percebe?
Va acalmar teu coração com terapia, auto conhecimento/autodesenvolvimento… e não por receber msg de alguém.
Cuide de vc e da sua energia, caso contrário esse ciclo de dependência vai continuar. A tendência é ficar sozinha, pq ninguém suporta gente assim.
anônima
06/07/2023 11h00
Está bem