Estou tendo pesado quase todo dia e esses pesado é bem pesado, não é algo tipo bicho papão é mais algo pessoal... E teve dia que eu acordei suado com a camisa do pijama molhada de suor, teve dia que eu acordei sem a camiseta.. como agora, eu não sei ... Só me façam isso parar por favor

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/07/2023 07h36
Queria saber também
anônima
04/07/2023 07h49
Orando.
Oração contra pesadelo
“O Senhor é meu refúgio e minha rocha. Ele me livra da rede dos caçadores, das coisas funestas e com as plumas de suas magníficas asas me protege. Não temo mais o terror noturno, nem a seta que voa durante o dia. Caminharei sobre as serpentes e os leões, porém nada me passará. Pois eu Te invoquei e Tu me ouviste! Amém.”
eles respondem
anônimo
04/07/2023 07h37
Parar de comer ferro antes de dormir.

Alimentos com muito ferro, faz ter pesadelos.
04/07/2023 07h49
E como vou saber como parar se vc nem diz a sua rotina de dormir! Vc dorme no mesmo horário sempre?
04/07/2023 11h00
Meditação