Gente o meu acorda de manhã fazendo barulho e deu pra fazer as coisas e falar que fui eu que mandei,hj msm ele tava derramando água e falou que fui eu que tinha mandado fora que fica o tempo todo me enforcando e puxando meu cabelo eu tive que dá um tapao forte.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/07/2023 07h57
Mete o pau nessa criança
elas respondem
anônima
04/07/2023 07h59
@anchietasandra você precisa procurar aconselhamento médico para seu filho, pois esse tipo de comportamento não está certo. E pelo que você sempre relata, o quadro só tende a piorar, converse com a pediatra de seu filho e peça a opinião dela, se for o caso ela poderá te encaminhar para o profissional mais indicado para trabalhar com seu filho. E você cuide bem da sua saúde não só física como também mental, porque seu filho precisa de você saudável.
anônima
04/07/2023 07h56
Não tenho filhos e nem quero ter
anônima
04/07/2023 07h56
Tenho uma nenê de 7 meses, as vezes falta paciência, pois sou humana e não um robô, mas nunca bati nela e nem pretendo.