...quabdo se relaciona com uma intimamente, passa a se questionar sobre a sexualidade. E quando termina com ela, não sente mais desejo sexual por ninguém?

eles perguntam
1 9
elas respondem
11/07/2017 10h37
Acho que não.
Essa dúvida deve ter ajuda de um psicólogo.
Esse conflito com a sua sexualidade.
Seja o que for, seja feliz !
eles respondem
anônimo
10/07/2017 23h29
Eu me relacionei com uma garota, mas depois de tudo eu comecei a me questionar sobre relacionamentos, qual o sentido e tal, na minha opinião há algo errado em precisar de alguém para ser completo. Também me questiono muito sobre o sentido do sexo, é só dois corpos se tocando, e liberando hormônios de prazer, talvez não seja o imprescindível da vida(hoje em dia, já que há uma superpopulação humana e a reprodução não é tão mais necessária para a nossa espécie) Porém parar de sentir o desejo por mulheres em si eu nunca parei.
11/07/2017 09h28
Ta aflorando mona?!kkk
anônimo
10/07/2017 23h11
Está gostando de um bofe? kkkkkkkkkk
anônimo
10/07/2017 23h34
Se questionar sobre a própria sexualidade, daí a questão é muito mais interna. Talvez não tenha qualquer ligação com o relacionamento em si.
anônimo
10/07/2017 23h13
Pior que não...mas muitas coisas aconteceram...
11/07/2017 09h43
Bom se está em dúvida, tire essa duvida. Mais o homens que gosta muito de mulheres e depois perde o desejo por elas, alguma coisa tem.
11/07/2017 10h42
Talvez vc queira esperimentar o outro lado da fruta
anônimo
11/07/2017 18h53
A única coisa q ja pensei foi em ser asexuado pra n ter q sofrer por mulher, mas a merda é que n consigo =(
anônimo
11/07/2017 19h04
Pense mais, explore seu íntimo e estude sobre o que o inquieta. Caso não diante, procure ajuda profissional.