vcs desde o começo de namoro fazem planos de se casar e ter filhos. Estou namorando a menos de um mês e um amigo do meu namorado me constrangeu num almoço da família perguntando sobre o q eu pensava do nosso futuro, respondi q era muito cedo pra pensar nisso.
Affss homens pensam nisso realmente, eu sou mais velha q meu namorado e não qro ter mais filho pq já tenho 1 e sei q ele quer. Mas deixo pra pensar mais nisso futuramente.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/07/2023 08h51
Vishh, o cara assumiu a bronca de outro e nem vai poder ter uma cria, que furada namorar vc hein.
04/07/2023 08h53
Isso que dá namorar mãe solteira, só dor de cabeça, coitado do cara.
elas respondem
04/07/2023 09h26
Só um mês? Ainda estão se conhecendo, o amigo dele só quis se aparecer.
04/07/2023 11h20
Normalmente quando as pessoas namoram elas querem um futuro com a pessoa, não tem sentindo namorar sem querer um futuro
anônima
04/07/2023 09h04
Eu e meu namorado começamos a falar de casamento com uns 2 meses, mas não existe regra pra isso, estamos há mais de 3 anos juntos e ainda oscilamos entre dizer q vamos ter 2 filhos ou q seremos apenas pais de pet kk
No seu caso acho importante vcs alinharem desde o início se UM DIA vc ainda vai querer ter filhos, pq se vc não quiser e ele sim, melhor terminar agr pra ng se frustrar fururamente.
anônima
04/07/2023 09h22
Pra fazer, vcs logo podem estar separados