Seria melhor se magoar e sentir um prazer intenso ou viver a vida na comodidade e no conforto da solidão (em meio a multidão)?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/07/2017 23h39
Olha, acho que é melhor focar em si mesmo em primeiro lugar, seus objetivos, sonhos, estudos, trabalho(uma coisa bem egocêntrica mesmo), porém não desprezar os relacionamentos pessoais, mas nesses você deve tentar desviar tudo de negativo e absorver tudo de positivo, como? ficando sempre com um pé atrás, sempre pronto para o pior. Assim a mágoa seria amenizada se viesse ocorrer.