eu tenho uma irmã mas nova
ela tem uns 17 anos
meus pais a proibirão
de namorar um bandido
da quebrada

meus pais me colocaram
pra ficar vigiando ela
ontem ela saio normal

meia hora depois ela chegou
com o rosto vermelho a ponta do nariz um machucadinho e chegou com cheiro estranho nas roupas o bandido tem barba eu desconfio que o rosto vermelho seja de ficar se esfregando nele

preciso conta para meus pais
mas antes preciso ter certeza
peço que me ajudem por favor

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/07/2023 11h09
Minha sincera opiniao: não adianta proibir, a menina que tem que ter noção que não se mistura com bandido. O certo é alertar e fazer a pessoa entender de fato o pq aquilo é errado e o quão perigoso pode ser p/ vida dela. Caso contrário ela vai querer ir atrás escondido do rapaz, o que é pior, acredito.
anônima
04/07/2023 11h04
Segue ela escondido
04/07/2023 11h08
Segue ela
anônima
04/07/2023 11h55
Não sei
eles respondem
anônimo
04/07/2023 11h59
Se proibir é pior ainda, quanto mais proíbe mais vontade ela fica. A única forma de ajudá-la é aconselhando dizendo que não é uma boa idéia se envolver com ele, aí ela mesma terá que ter consciência.
04/07/2023 11h10
Fala que você precisa de drogas, se ela tiver tai sua resposta
anônimo
04/07/2023 11h11
Complicado...
04/07/2023 11h56
Chama a polícia