Quando vou contrariar ela diz a famosa frase: "Ah é, já está querendo colocar as asinhas pra fora é?" Talvez por não tê-la enfrentado esses anos todos. Já tenho 30 anos mas me sinto uma menor de idade. Principalmente na minha vida pessoal amorosa já me deu péssimos conselhos e sempre achando que sabe o que é melhor pra mim dizendo isso quando na verdade, nem ela sabe o que é bom pra si mesma. Isso também faz parte de uma mãe narcisista?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
04/07/2023 11h25
Ela é normal. Mulheres são vulneráveis, frágeis, são levadas por sentimentos. É preciso de maior cuidado mesmo.
04/07/2023 11h41
A minha é de boa
elas respondem
04/07/2023 11h36
não. Assim agr tá uma moda dizer q as pessoas são nacizistas. P vc dizer isso, precisa de um diagnóstico e somente 5% da população tem, ou seja bem difícil. Sua mãe só é uma mãe rígida, e que mts filhos passam por isso. Mas p vc saber, é terapia. P transtorno narcixista é um transtorno de personalidade, e, eu vivo c uma pessoa assim é descobri agora. É tão doido q parece q estou no contos de fadas, n parece real, e ninguém acredita. Minha mãe tem essa mudança q ela n aceita, ela vive no mundo dela, e aí ela começa a fz as coisas q um narcixista faz. É horrível n me sinto amada pela minha mãe. Mas todos nós temos traços mas n quer dizer q vc tenha oi ela tenha. Pq vc pode fazer, é terapia. Isso vai te ajudar aos poucos botar limite, talvez n agr, mas isso é desenvolvido vai por mim. Meu pai chega a ser louco, doente, mas c a terapia tô conseguindo pensar em me impor de uma vez, morrendo de medo mas vou fz. Eu nunca tive coragem, mas aq pode até custar minha vida, só p vc ter noção. E a mãe narcixista n liga, ela só vai querer que aumente a auto estima dela, e ver vc sofrer. Por isso n tenho mais escolha tenho que sair. Então entendo, eu tenho medo de chegar aos 30 e n conseguir se posicionar, vc fica presa nisso, e é mt difícil ainda mais se seus pais são assim.. Mas n é só vc. Mas pessoas passar por isso é vc tbm consegue. precisa de ajuda p e libertar disso, e isso somente com terapia tá. Sério. Vc precisa.
anônima
04/07/2023 11h27
Você é a caçula, filha única ou a única mulher dos irmãos?
Ela deve ter dependência emocional em você e não quer ficar sozinha sem você.
04/07/2023 11h28
É complicada essa situação. Você já tem estabilidade financeira? Se sim, o certo é arrumar um cantinho pra você e sair perto logo
anônima
04/07/2023 11h33
Eu tenho 31 Estou passando o mesmo que vc tive várias decepções amorosas e isso me deixou ansiosa e depressiva:(
anônima
04/07/2023 11h37
Saindo de casa
04/07/2023 14h22
30 anos já passou da hora de sair de casa, né...