Ele fez esta confissão no Foto de São Paulo ( que a esquerda dizia ser teoria da conspiração)
Além de já ter dito que a Venezuela é uma democracia.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
04/07/2023 11h27
Ele é comunista desde os anos 80
04/07/2023 11h26
Não, ele já é admitido desde antes de virar presidente
04/07/2023 11h39
Nós temos um ex presidente que não sabe fazer distinção entre ditadura e democracia, ele era fã declarado da intervenção militar, achava que ele deveria cagar regras e todos deveriam aceitar calados.

Já o atual presidente não sabe fazer distinção entre comunismo e democracia, o cara é fã do Maduro e elogia publicamente a suposta democracia venezuelana.

Eu genuinamente me preocupo com o futuro do Brasil.
anônimo
04/07/2023 12h02
Tudo o que vem desse cara nada mais me surpreende.
anônimo
04/07/2023 12h47
O que ele disse não faz dele comunista, mas imagina se fosse o Bolsonaro dizendo que ele não se ofende em ser chamado de fascista... o que iam cair matando em cima dele, puta que pariu, a mídia é seletiva pra cair atacando.
04/07/2023 14h36
A maioria que é de esquerda só repete uma narrativa, não sabe julgar nada e não enxerga nenhum problema para defender a sua narrativa.
anônimo
04/07/2023 12h00
O Lula NÃO é comunista. Embora ele possa afirmar 1.000 vezes que é, ele não é um comunista. Da mesma forma que eu posso afirmar 1.000 vezes que sou milionário, mas não tenho 1 milhão de reais na conta.

As ações do Lula não classifica ele como um comunista. Inclusive, esses teólogos da libertação que fundaram o Partido dos Trabalhadores são viciados em capitalismo e apenas usam o discurso - deturpado - de Karl Marx para manipular gente pobre e sem esperança. Eles pegam pequenos trechos do Manifesto Comunista e do Capital e inserem em discursos inflamados em comícios. Isso desde a década de 70 - 80.

04/07/2023 11h28
Tipo o Richarlyson assumindo que gostava de chibata?
anônimo
04/07/2023 13h08
Comunista que dá incentivo para multinacionais montadoras de carros... kkkk
elas respondem
anônima
04/07/2023 11h28
Não me surpreendeu porque eu fui uma das pessoas que avisou que tudo isso ia acontecer.

Maaaaaas a galera gosta de cair em fic, né.
A pior de todar foi a fic do Lula contra o aborto e cristão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo do Ortega que expulsa cristão do país, e com vídeo do Lula a favor do aborto no passado, a ex dele contando que ele queria que abortasse o filho dele, mas com todas as provas a galera preferiu acreditar na palavra dele, agora a ditadura taí já
anônima
04/07/2023 11h40
Tô nem aí para o Lula
anônima
04/07/2023 13h00
Mas ele precisava assumir? Eu jurando que isso já era muito claro antes kk. Falando nisso, queria saber como anda a vida no Brasil, deve tá ÓTIMA com ele na presidência KKKKKKKK.
04/07/2023 11h26
Comunismo não existe