Outro dia eu e meu namorado acabamos nos desentendendo na hora de pedir algo para comer e no fim, não pedimos nada, então fui para cozinha fazer algo para eu comer, e daí escuto um barulho vindo do quarto e quando vou até lá, percebo que meu namorado deu um soco na parede.
Perguntei o motivo e ele disse que eu o deixei estressado. No decorrer da conversa ele nao quis falar muito comigo.
No fim, fiquei bem pensativa se ele deu um soco na parede para não me bater, será que estou num relacionamento abusivo? O que devo fazer? Estou bem triste e pensativa, pois, esse tipo de situação foi a primeira vez que aconteceu em 2 anos de namoro e até o momento não conversamos a fundo sobre isso, fazem 3 dias

elas perguntam
11 10
eles respondem
04/07/2023 12h17
Quando vc estiver no Cidade Alerta saberá
05/07/2023 09h29
o soco na parede parece nao ter a ver com relacionamento abusivo, analisado de forma isolada, exceto se foi dado como forma de intimidar vc.
Mas enfim, o fato dele ter feito isso, deve fazer com que vcs conversem e vc analise entao o histórico do relacionamento. Se isso foi um despertar pra vc analisar o relacionamento, analise e tome as providências.
04/07/2023 13h18
Problema em controlar a raiva, eu sairia fora, n tem pq ficar com gente doida não, tem q resolver as paradas na conversa, se entender, se os dois ficar de orgulho ou ficar esperando q um adivinhe o que o ouro quer n chega em lugar nenhum
04/07/2023 12h57
Meu conselho é para vc meter o pé nesse doído
Mas vcs gostam de fortes emoções
04/07/2023 16h56
Sim, o seu namorado não tem inteligência emocional.
anônimo
04/07/2023 16h06
Pq que vc não escolheu a porra da comida de uma vez? Cara, não é difícil... Pizza, lasanha, sanduíche do subway ou qualquer coisa

Vc disse em outros comentários que já tava fechada com ele, aí ele vai e pede pra vc escolher a comida pra tentar te agradar e vc fica de enrolação

To achando que não foi pra tão pouco assim esse soco dele na parede, parece ter sido algo que já tava acumulando faz tempo (não é algo que eu faria, mas vc parece ser chata e isso deve ter levado ao soco)
anônimo
04/07/2023 12h21
Nunca teve
04/07/2023 12h50
Minha opinião: sai fora desse relacionamento. No futuro é certeza que isso ai vai evoluir pra uma coisa pior. Eu não pagaria pra ver
anônimo
04/07/2023 12h49
Cuidado, um dia pode ser em você
anônimo
04/07/2023 12h30
Logo a parede será você !
anônimo
04/07/2023 12h25
Conselho de um cara que já fez a mesma coisa que o seu namorado: Saia desse relacionamento. Ele tem problemas pra controlar a raiva, precisa passar um tempo na geladeira pra esfriar a cabeça e aprender a se controlar.
elas respondem
04/07/2023 17h16
Termine, porque a próxima coisa que ele vai socar, não será a parede.
anônima
04/07/2023 12h15
Está
04/07/2023 18h19
Sim,isso ja é o inicio de um relacionamento abusivo.
04/07/2023 16h50
negah, primeiramente sinto muito, e a culpa n é sua. Ele provavelmente vai ir mostrando outros lados q vc ainda n viu. Mulher é muito sensitiva se vc tá sentindo q tá estranho, e pq tá. É nem precisa sentir isso n e normal. Espero q vc fk bem, n sei se vc mora c ele. Mas se n, termina pq pessoas assim, nunca mudam. Máximo melhoram
04/07/2023 13h57
Esse é o início de um abusiva está no caminho...
anônima
04/07/2023 13h25
Se você tá se perguntando eu já acho um bom indicativo de que seja. O rapaz precisa aprender a tomar mais controle de si mesmo, porque se não um dia vai ser em você, agora cabe a você decidir se vai esperar ele aprender a se controlar antes que seja tarde.
04/07/2023 12h55
Dando soquinho em parede, já vi dessas, saia o quanto antes viu. A tendência é piorar e logo a parede será você.
anônima
04/07/2023 12h50
e o que aconteceu na briga?
anônima
04/07/2023 12h30
Eu acho muito óbvio, que um casal que briga por causa de comida é imaturo em um nível abaixo de uma criança de 8 anos. Porém, mais óbvio ainda que a maturidade duvidosa dos dois, é que estão criando uma relação abusiva e logo isso ou acaba em término, ou acaba com ele socando a sua cara, pq certamente ele não te respeita e não sabe lidar com a raiva que sente.
04/07/2023 12h29
Tá sim, é melhor se livrar logo