Numa boa, eu acho que há uma glamourização da "primeira vez".
Sim, deve ser especial. Sim, deve ser com alguém especial. Mas isso não depende só de vc, então não roteirize a coisa. Não idealize demais. Deixe acontecer, simplesmente.
É só a primeira transa e essa está longe de ser a melhor.
Respeito a decisão e o momento de cada um. Não tenho nada contra alguém cultivar sua virgindade etc. Muitíssimo pelo contrário.
Mas o que me deixa pensativa é o fato de que fantasiam mto. Pintam a coisa como se fosse algo surreal, com borboletas cintilantes e pássaros encantados cantando sinfonias angelicais.
Aí as pessoas vão transar esperando algo transcendental, esperando que a partir dali elas vivam num universo paralelo, um universo chamado "Eu transei!"
Nisso, quebram a cara pq transar é apenas o pinto entrando na xana.
E olha que sou daquelas que valorizam o sexo com sentimento, a transa com a pessoa que balança seu coração etc. Mas é preciso ter os pés no chão.
Abaixo a fantasia da primeira vez mágica. Abaixo a imposição de transar ou ser virgem, com a idade X ou Y.
Abaixo esses paradigmas da novelinha Malhação.
Vamos apenas ser felizes, trasando ou não.
Muita gente "Virgem penetrada" por ai meu caro. Não se preocupa com isso não, sua hora vai chegar, alguém especial sempre é interessante, que te conhece te respeita, mas se não tiver tudo isso tb, foda-se.
A minha primeira vez não teve nada "especial" (Foi especial pq foi a primeira kkk) Mas eu não conhecia a pessoa direito, nós não tínhamos nenhum relacionamento antes de acontecer o sexo, foi simplesmente sexo por sexo entende? kkk Mas foi legal, depois disso acabamos ficando "amigos" e saindo de vez em quando...