Ainda sou e espero fazer a primeira vez com uma menina especial.

eles perguntam
7 6
elas respondem
16/06/2015 18h00
Numa boa, eu acho que há uma glamourização da "primeira vez".
Sim, deve ser especial. Sim, deve ser com alguém especial. Mas isso não depende só de vc, então não roteirize a coisa. Não idealize demais. Deixe acontecer, simplesmente.
É só a primeira transa e essa está longe de ser a melhor.
Respeito a decisão e o momento de cada um. Não tenho nada contra alguém cultivar sua virgindade etc. Muitíssimo pelo contrário.
Mas o que me deixa pensativa é o fato de que fantasiam mto. Pintam a coisa como se fosse algo surreal, com borboletas cintilantes e pássaros encantados cantando sinfonias angelicais.
Aí as pessoas vão transar esperando algo transcendental, esperando que a partir dali elas vivam num universo paralelo, um universo chamado "Eu transei!"
Nisso, quebram a cara pq transar é apenas o pinto entrando na xana.
E olha que sou daquelas que valorizam o sexo com sentimento, a transa com a pessoa que balança seu coração etc. Mas é preciso ter os pés no chão.
Abaixo a fantasia da primeira vez mágica. Abaixo a imposição de transar ou ser virgem, com a idade X ou Y.
Abaixo esses paradigmas da novelinha Malhação.
Vamos apenas ser felizes, trasando ou não.
16/06/2015 16h59
Sim, sou!

N espero perder com algm especial, talvez eu nem case...só vou perder qdo eu me sentir preparada pra isso, n tenho pressa.
16/06/2015 14h55
Tenho 19 e ainda sou
quero que seja com o meu marido, em quanto lindo e ele dizendo que me ama que ficaremos pra sempre.
25/05/2017 14h47
Com certeza, que seja com alguém especial.
anônima
25/05/2017 19h55
Eu sou virgem!!
Não espero perder!!
Se não perdi até hoje, não perco mais.
Pra mim, não faz mais diferença.
Vou deixar a terra comer kkkkkkkkkkkkkk
anônima
25/05/2017 16h28
Sou e não espero mais nada sinceramente,se ou quando eu perder ,tenho certeza que não será como eu gostaria.
anônima
13/07/2019 16h55
Obs
eles respondem
anônimo
25/05/2017 14h56
Também espero ter a primeira vez com alguém especial.
16/06/2015 12h48
Muita gente "Virgem penetrada" por ai meu caro. Não se preocupa com isso não, sua hora vai chegar, alguém especial sempre é interessante, que te conhece te respeita, mas se não tiver tudo isso tb, foda-se.
anônimo
25/05/2017 14h55
Vixii, eu joguei fora essa chance de perder com alguém especial. :-/
O que me consola, é que pelo menos a guria era gatíssima.
16/06/2015 14h52
Vich!!! A minha já se foi a muito tempo
anônimo
25/05/2017 14h52
Não quero perde
anônimo
25/05/2017 20h12
A minha primeira vez não teve nada "especial" (Foi especial pq foi a primeira kkk) Mas eu não conhecia a pessoa direito, nós não tínhamos nenhum relacionamento antes de acontecer o sexo, foi simplesmente sexo por sexo entende? kkk Mas foi legal, depois disso acabamos ficando "amigos" e saindo de vez em quando...

Eu tinha 17 anos, hoje estou com 24...