Sempre vejo elas em lados opostos ao nosso, não são fã de histórias de guerra é jogos de guerra as vezes nem filmes de guerra. geralmente elas se interessam por assuntos sobre relacionamentos é paixões culinária mas a maioria fala de paixão é sexo é festas. Mas porque os homens são tão ligados ao mundo da guerra dês de crianças já as garotas não são?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
04/07/2023 23h37
Adoro filmes e documentários de guerra
04/07/2023 13h12
só vc eh assim
04/07/2023 13h14
Pq é chato
anônima
04/07/2023 13h14
Eu gosto mais dos conteúdos históricos de guerra.
04/07/2023 13h15
Acredito que faça parte da nossa natureza e também da cultura. Mulheres são criadas em conceitos afetivos. Homens, nem tanto.
Mas dependendo do filme eu gosto sim. Têm vários de guerra que eu assisti e adorei.
anônima
04/07/2023 13h15
Eu gosto um pouco, e curto vídeos de ração militar da época das guerras, mas claro que nós não vamos ser tão apaixonadas quanto vocês porque assuntos assim dependem da quantidade de testosterona da pessoa (guerras, números, etc, assuntos que são mais a natureza masculina. Tanto que mulheres que se interessam nesses assuntos costumam ter mais testosterona que as outras, saiu estudo sobre isso)
anônima
04/07/2023 13h16
Pq não somos obrigadas a gostar
04/07/2023 13h44
Você está certo!
Eu amo filmes e games. Mas se o tema for guerra, estou fora.
Sou da paz kkkk
Sei lá, não faz o menor sentido. Povo se matando, ninguém se entende.
eles respondem
anônimo
04/07/2023 13h16
Eu não gosto, não. Coisa chata e sem graça.
04/07/2023 13h20
Porque os gostos são diferentes graças a cultura e também aos hormônios.

Vc está certo, homens são ligados em guerras, exercícios físicos, militarismo e qualquer coisa que coloque o corpo em estresse muscular e mecânico, eu não vejo muitas mulheres interessadas nisso.
04/07/2023 13h19
Isso é muito irônico pois estou ouvindo uma música de guerra agora kkkkkkk ver aí "crusade" Kevin mcleod top dms
anônimo
04/07/2023 13h19
Homem gosta de dominação, mulheres gostam de submissão, por isso.

Elas apoiam os soldados, mas nunca provocam as guerras
04/07/2023 13h27
Conheço uma mulher que adora conteúdo de guerra hein!
04/07/2023 13h49
Por que mulheres são diferentes de homens?!