Pessoal estou trabalhando em uma empresa, sou resposavel pelo administrativo, porém a filha do patrao trabalha na recepcao e está dando moral.

OBS: ela da igreja certinha e eu um pertubado kkk

As chances de dar é tipo 100%, mais porra tá foda. E agora largo o serviço? kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/07/2023 13h31
o que tem ela ser da igreja e vc ser o fora da linha? Vamos ser sinceros uns com os outros nem td mundo que vai na igreja e santo mesmo que aparenta ser td ser tem um lado rebelde dentro de si. Já parou para tentar perceber qual e a dela? primeiro ninguém da moral para outra pessoa sem nenhum motivo, as vezes so tem a intenção de ajudar mesmo ou em outros casos tem segundas intenções, vc nn vai saber se nn tentar chegar mais junto sabe? para que larga o serviço? homem tenha maturidade para lidar com o que vc sente ! isso nn vai te fazer ser menos homem! vai mostrar que vc e humano como td nos e humilde por tentar entender as suas emoções.
anônima
04/07/2023 13h27
Se você acha que o trabalho não tá valendo tanto a pena assim, vai fundo.
anônima
04/07/2023 17h06
Fica no serviço e não dê em cima da filha do patrão
eles respondem
anônimo
04/07/2023 13h29
Come e descarta, ela quer aventura.
04/07/2023 14h15
Eu imagino que ela esteja apenas sendo gentil e simpatica com voce,mas por ela ser bonita,voce quer pensar que ela está te dando mole e mostrando interesse sexual.
Cuidado
04/07/2023 17h27
E dentro meu amigo depos pede as conta kkkk
04/07/2023 17h29
Espera tu ficar mais bem sucedido.