(sem generalizar, sem q n são todos)

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/07/2017 00h13
Eu sinceramente quando recebi um...vi que não era tão grande coisa assim. Infelizmente (ou felizmente), as coisas estão muito mecânicas...receber uma foto de alguém, não tem mais tanto significado assim...e ainda mais hoje quando o conteúdo erótico está tão vigente pelos Whats da vida...
Sinceramente, não sei mais pra quê pedir...
Acho que mandar um somente depois de uma coisa muito excitante mesmo...não faz mal
Mas pra que poluir o celular com tanta coisa que perderá o sentido? (Afinal...o excesso e a falta no faz mal)
anônimo
11/07/2017 03h00
Acho muito estranho esse lance de insistir em pedir "nudes", principalmente pq as pessoas mal se conhecem. Para os tarados de plantão é semelhante a situação de um cão faminto parado diante de uma máquina de assar frangos, ficam salivando com o que veem, mas não podem tê-lo.

Acho que qd os dois estão afim de uma provocação, de se divertir com isso, sabem muito bem onde encontrar na net, em salas de bate-papos. Será que vc não está, por engano, procurando conhecer pessoas no lugar errado?

Se for esse o caso, não dá nem prá criticar a atitude dos caras, eles estão no lugar certo, esperando reciprocidade das garotas que estão lá, vc quem está buscando conhecer alguém num lugar que tem outro propósito.
11/07/2017 02h28
Eu acho que você precisa avaliar melhor o lugar e os tipos de homens que você sai. Porque a maioria dos que eu conheço não são assim não. Talvez você só esteja procurando tarado, dai só terá esse tipinho ai mesmo. Como diria a mãe do kiko - "Tesouro, não se misture com essa gentalha" husahuas
17/07/2017 19h48
Porque eu quero. Espero ter ajudado.
17/07/2017 19h50
Única forma de ver um corpo de mulher de verdade.
anônimo
17/07/2017 19h53
A curiosidade sexual faz isso com as pessoas mesmo.
elas respondem
anônima
11/07/2017 09h02
Podre
17/07/2017 19h37
mania deles