Sendo minha vaga é pra deficiência sendo empresa recusa. Meu rendimento caiu , tive um desentendimento com funcionários hoje e não acho justo perder 40% pra se demitir e empresa recusa ai falei vou começar faltar e pegar atestado oq fazer? Sempre fui bom funcionários nunca tive problema 1 ano e meio de firma e empresa recusa me demitir pra não pagar multa de pdc sendo meu rendimento caiu..motivo pessoal meu pai tá com depressão a muito tempo e agora recentemente tá tendo pressão alta e isso me afetou sendo minha mãe é falecida e meus irmãos mora fora e achei falta respeito não querer me demitir, so pedi pra ser demitido pra te seguro e pode cuidar do meu pai sem pressão trabalhando

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/07/2023 13h52
Se eles não quiserem te demitir é só contratar um advogado, causa ganha
anônima
04/07/2023 14h05
Eles não são obrigados a te demitir
anônima
05/07/2023 21h32
Nunca pedi para ser demitida, então não sei qual é a procedência para isso