Meu pai tem uma irmã que no caso é minha tia, depois que ela veio morar em nossa cidade só dar confusão
Ela e o marido não trabalham
Ela vive pedindo dinheiro emprestado para meu pai, ela e a filha criando confusão na família e provocações
Acho que ela só veio pra trazer negatividade
Tava tudo ido até bem na família do meu pai até ela vir morar aqui
Qualquer coisa que estão precisando vem pedir dinheiro emprestado

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/07/2023 14h52
Cê tá fudido vei
anônimo
04/07/2023 14h54
É só orientar o seu pai para não emprestar mais dinheiro, principalmente se ela já estiver devendo para o seu pai.
elas respondem
anônima
04/07/2023 14h38
Família encrenca
anônima
04/07/2023 14h28
Manda esse povo trabalhar.