Vocês também ficariam nervosos? Como reagiriam?
Estava passando na rua e uma mulher da varada jogando água fora na rua caiu em mim. Cheiro de água para limpar frango, ela falou que estava limpa. Enfim fui grossa. Me pediu desculpas, mas continuei grossa. Agora com peso na consciência
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
Ficaria nervoso,mas me acalmaria um pouco depois do pedido de desculpa da pessoa,sendo um pedido sincero
elas respondem
2
anônima
3a
Ficaria um pouco caso visse que a pessoa foi desatenta ou fez por querer mas se tratando de um acidente, deixo passar.
anônima
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!