Estava passando na rua e uma mulher da varada jogando água fora na rua caiu em mim. Cheiro de água para limpar frango, ela falou que estava limpa. Enfim fui grossa. Me pediu desculpas, mas continuei grossa. Agora com peso na consciência

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/07/2023 16h01
Ficaria nervoso,mas me acalmaria um pouco depois do pedido de desculpa da pessoa,sendo um pedido sincero
elas respondem
04/07/2023 15h03
Ficaria um pouco caso visse que a pessoa foi desatenta ou fez por querer mas se tratando de um acidente, deixo passar.
anônima
04/07/2023 14h32
Sim