ao menos chamar no chat do face

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/07/2017 09h28
Depois que eu aprendi que beleza não é tudo. Eu liguei o foda se. Colocava no altar as mulheres lindas...nossa deve ser linda inteligente legal etc..as lindas sao deusas. .na cama ualll..eu um pobre coitado.

Depois que sai com mulheres lindas e experiência tb de amigos meus. .que mulheres lindas podem ser um cu ambulante. .Um pe no saco, ruins de cama, falsas interesseiras. (N todas claro)..cada uma com seus defeitos. Trato normal como qualquer uma...quer não quer.se não quiser que se foda, se quiser sai blz..
11/07/2017 09h19
Nem tento! Vai da em nada mesmo.kkkk
11/07/2017 02h23
Já fui cantado por cada beldade, e pior que levei fora uma vez de uma menina feia, e eu nem estava pedindo pra ficar com ela. Ela achou que a gente ia ficar num rolo ai e me deu o fora antes de eu avançar shuaashuas é pra acabar, eu acho até graça husauhsa. Não que eu ligue para aparência, mas ela se tornou feira pra mim naquele instante, além de não ter nenhuma beleza, ainda se acha a top huasusahusa. Notei que as mais "feias" são as mais metidas husahusa
11/07/2017 09h25
Claro, pq não
elas respondem
11/07/2017 02h05
Só toma um fora quem não tenta.