Eu entrei no Muay Thai, fiz 1 mês só que no final do mês eu falei que não queria fazer mais porque não gostei, mas já avia comprando a luva, no entanto eles ficaram muito irritados comigo por eu não querer mais participar da luta, eles estão certos ou errados?

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/07/2023 18h54
Meio termo. certos por terem jogado dinheiro fora, errados por quererem te obrigar a fazer algo que você não quer
04/07/2023 18h57
Você faz isso sempre? Digo, se interessa por algum esporte, hobby, e depois desiste? Se sim, seus pais estão certos.
Mas se não é desse jeito, achei exagero deles. Você só não se identificou com a atividade.
Tente vender a luva e devolva o dinheiro aos seus pais.
04/07/2023 20h03
Metade e metade eu diria, eles investiram e agora querem o retorno.
04/07/2023 20h05
É só vender o par de luvas e tudo está resolvido.
Você costuma desistir das coisas facilmente?
04/07/2023 21h39
O corpo é seu, se vc ñ quer lesionar ele lutando é direito seu. Mas é ruim isso de se entusiasmar e dps cancelar os planos, faz as pessoas ñ colocarem mais crédito em vc
anônima
05/07/2023 17h54
Estão certos
eles respondem
anônimo
04/07/2023 18h56
Quem pagou por isso tudo? Quem teve a ideia de vc fazer essa luta?
05/07/2023 17h55
Você sabe oque você quer ?