Tive alguns relacionamentos com homens casados. Desses, dois separaram pra ficar comigo. Passei 4 anos com um, 7 anos com o outro. Só que quando eu termino, eles ficam loucos, me perseguem. Agora estou envolvida com outro homem casado, mas ele não entende que eu quero um caso e já fala em separação. Como faço para ele entender que não tem amor envolvido, que não quero amor, que não quero que ele separe

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/07/2017 07h08
Não tenho o que falar aqui. Só manifestar meu desprezo por você e pelos caras que deixaram família e compromissos por ti. Lamentável. Espero que em seu leito de morte não haja ninguém chorando por você.

E também espero que ninguém te ajude. Tu não merece.
Sly
12/04/2018 17h42
Deixa de ser puta ta bom, bebê?
elas respondem
Juh
11/07/2017 07h29
Como faço vc entender que vc é uma filha da puta por se envolver com homens casados?
11/07/2017 10h11
Você deve ter açúcar.
11/07/2017 07h39
Infelizmente eu não ando apontando o dedinho e escolhendo fulano ou Sicrano por ser casado. Cada caso desses foi em uma cidade bem longe da outra. E esse último vim descobrir a 3 dias que ele é casado. Estou tentando mudar de cidade mais uma vez pra ver se me saio, já que ele não me deixa de mão. Obrigada pelas respostas. Sou quem sou. Incomodo e agrado. É a vida.
anônima
11/07/2017 09h41
Só vc deixar claro.
anônima
12/04/2018 17h37
Vc ficou todo esses tempo cm ele casado ou ele se separou pra fica cm vc e fico 7 anos cm ele??