ele mesmo ja falou que pagaria, porque eu também não posso falar pra minha mae comprar porque ela não sabe que sou não sou mais virgem, e ainda não pode saber se não ela me mata, e as vezes eu ganho dinheiro, posso até comprar, mas eu não trabalho,já ele sim, então se não é problema pra ele comprar ta de boa, porque é melhor ele compra, do que eu engravidar, já faz meses que a gente faz sem camisinha e ainda não deu em nada, mas eu achi melhor eu começar a tomar, já está mais que na hora.

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/07/2023 20h19
Que roleta russa hein, deixa de ser burra e transa com camisinha..pqp.
E sim, tranquilo ele comprar.
Mas usa camisinha porra
04/07/2023 20h10
Sim, muito humilhante, melhor engravidar mesmo.
anônimo
04/07/2023 20h28
Que bosta! Engravida logo de uma vez.
elas respondem
anônima
04/07/2023 20h14
se você não tem dinheiro pra comprar o próprio anticoncepcional, não deveria estar transando
04/07/2023 20h09
Tá certa, pior vai ser se você engravidar
04/07/2023 20h13
Se tu ñ quiser engravidar de verdade tu toma ac e manda ele usar camisinha ou se esterilizar, ac só ñ é seguro, mt menos pílula(existe o implanon que real é seguro, mas ele custa 3k, duvido q ele faça isso por vc). A probabilidade de daqui a uns meses tu tá procurando desesperada pílula de aborto é altíssima só confiando em efeito de ac. Ele é mt esperto de pagar pilula baratinho pra idiota da ficante ficar se fudendo toda em efeito de ac enquanto ele nem camisinha usa e se engravidar vai cair a culpa toda na costa dela pq afinal, "ela toma ac, é culpa dela se falhar" kkk.
Bom, avisada está. Espero que vc desenvolva o mínimo de inteligência e coloque camisinha na relação com um cara q quer fzr de depósito de porra a mina que ele ñ tem sequer consideração de chamar de namorada.
04/07/2023 20h08
Toma injeção mensal no posto.. segura e grátis.
anônima
04/07/2023 20h09
Horrível isso
anônima
04/07/2023 20h09
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff