4.47K  11/07/2017 14h14

Eu tava conversando com uma menina, pelo whatsapp a duas semanas, ela respondia rapido, suas mensagens eram espontaneas, eu sei conversar com uma mulher no whats, enfim.
So que teve uma vez q ela me respondeu de maneira tao seca, q eu nem resolvi responder de volta, agra nq vida real, que nos nos cumprimentavamos aos selinhos e abraços, ela nao liga mais pra mim, nem puxa assunto, porem me da umas olhadas, isso pode ser um joguinho?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/07/2017 08h54
Acho q ela não te quer mais
anônima
11/07/2017 08h32
Pelo visto você não sabe conversar pelo whatsapp tão bem quanto pensa. Não​ deve ser jogo dela é sim a forma da sua conversa. Dê um tempo na conversa virtual e invista mais na real. Ela não curtiu suas conversas pelo watts.
anônima
11/07/2017 13h07
Faz o mesmo. ;)
anônima
11/07/2017 14h14
Ela pode ainda te querer por dentro... Porém pode não ter gostado de algo que vc falou e está tentando esconder ... EXPERIMENTA PEDIR DESCULPA
eles respondem
anônimo
11/07/2017 08h38
"Eu sei conversar com uma mulher no whats"

Como se todas fossem iguais. Mas o que vale é a confiança, né? kkkkkkkk

Boa sorte.
anônimo
11/07/2017 08h28
Ela deve ter respondido seca porque estava ocupada. Dá um oi pessoalmente pra ela, whatsapp não transmite emoções.