Talvez você tenha jeito de difícil ou desinteressante.

Na vdd, hoje em dia ninguém gosta mais de ninguém. O pessoal só se aproveita porque acha fulano e fulana bonita, mas não tem sentimento algum, é puro interesse próprio.
04/07/2023 20h27
vc é feia? tem cara de seria?
se nao, garanto que quando alguem mostra interesse, vc some no mundo.
cansei de dar de frente com mulher assim
anônimo
04/07/2023 21h21
Quando eu escuto alguém falar isso, só consigo pensar que essa pessoa acredita nisso, porque a pessoa que ela gosta não está interessada..

Talvez, quando você esta interessada em alguém, esquece das outras pessoas ao seu redor e não percebe que existe outra pessoa que gosta de você, eu mesmo sou assim.
anônimo
04/07/2023 21h22
Porque você é parda
04/07/2023 20h27
Porque você é feia e chata.
05/07/2023 06h12
Tem que deixar acontecer naturalmente e ser disponível. Hoje em dia a gente tá num fluxo de relacionamento líquido, que são as pessoas cheias de opções. PAra quem é profundo, que tenta algo mais sério e pleno, tá bem difícil lidar. Então, cuidado.
05/07/2023 06h07
Provavelmente é sua cara feia
04/07/2023 21h31
Você deve ter bloqueios que te impeçam de ver que talvez já existam pessoas que gostam de ti.
04/07/2023 21h26
Difícil dizer se não te conheço, aposto que feia vc não é
anônimo
04/07/2023 21h25
Isso depende da compatibilidade entre você e outra pessoa e sua confiança e perseverança na hora de conquistar outras pessoas.
Se tem insegurança quanto às suas características, isso não tem a ver com você, e sim com a moralidade e a sabedoria dos outros: quem não te quer por razões fúteis fútil é, e você apenas precisa deixá-las de lado e procurar as pessoas que não são assim.
anônimo
04/07/2023 21h23
Pq vc fica só no anonimato, e pode ser tímida em interagir com pessoas desconhecidas. :)
04/07/2023 20h41
As vezes pq tu é chata
elas respondem
anônima
04/07/2023 21h33
é difícil saber porquê as outras pessoas não gostam, não estamos dentro da cabeça delas. espero que encontre paz desses teus pensamentos ai
anônima
04/07/2023 21h29
O msm comigo kkk que triste
04/07/2023 21h22
E como vou saber?
anônima
04/07/2023 20h32
Não sei
04/07/2023 20h30
Não pensa assim, você ainda não conheceu a pessoa, aquela pessoa, entende?
Não se cobre por isso, apenas seja você e viva.
Não fique tentando forçar alguém a gostar de você até porque sentimento é algo que flui, que ninguém manda, não por obrigação mas simplesmente porque acontece.