achando que tá tudo bem? q vou continuar agindo normalmente

elas perguntam
1 6
eles respondem
04/07/2023 20h41
Isso nunca aconteceu comigo, mas caso ocorresse, dificilmente eu voltaria a ser amigo dessa pessoa novamente.
Com raras exceções, só costumo dar uma chance para alguém fazer parte da minha vida. Se a pessoa não aproveitou, problema dela.
elas respondem
04/07/2023 20h27
eu ia fazer altas piadas sobre o chifre
anônima
04/07/2023 20h30
Eu tinha uma amizade de 12 anos. Essa minha colega arranjou um namorado e nunca mais falou comigo. Cinco anos depois, encontrei ela no centro da cidade e ela veio puxar assunto, pediu meu whatsapp e tal... Cheguei em casa bloqueei e excluí. Não quero mais. Há 8 bilhões de pessoas no mundo e todo mundo é substituível.
anônima
04/07/2023 20h32
Não ligaria para ele
04/07/2023 20h35
Perdeu a namorada e perdeu uma amiga.
Mas veja bem, ele sempre faz isso quando começa um relacionamento ou foi essa vez apenas?
Você já pensou na possibilidade dele ter se afastado de você porque a namorada pediu? Tem mulher que não aceita, não gosta de jeito nenhum que o cara tenha contato com outras mulheres mesmo sendo apenas uma amizade, algo bobo que nada tem a ver com interesse a mais.
Ela pode ter exigido isso dele e ele por respeito a ela, fez. Ela por fazer coisas erradas é muito maliciosa e vê maldade em tudo.
Então tenta descobrir se foi ele que quis por ele mesmo ou se ele apenas fez isso por causa de alguma condição imposta pela namorada.
Se for a segunda opção diria para você dar uma segunda chance para ele novamente, porque aí ele não teve culpa.
anônima
04/07/2023 20h38
Continuaria agindo normalmente c ele, só n teria mais toda a consideração q tinha antes, trataria como colega.
anônima
04/07/2023 20h43
Acharia que ele quer me comer ou que a namorada era mt ciumenta