Por que garotas (não são todas) quando começam a fazer academia ou qualquer exercício físico começam a publicar stories empinando a bunda ?

Umas da época da escola começaram esse projeto fitness aí toda hora é isso no insta.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/07/2023 20h39
Eu não posto e olha que tenho a bunda gostosa
04/07/2023 20h39
Eu só tenho amigas com o perfil fechado e as que fazem isso são pra ganhar elogios de outras amigas e de alguns poucos garotos bonitos
04/07/2023 20h40
Pq somos o país das bundas ora bolas!
anônima
04/07/2023 20h38
Provavelmente elas se sentem poderosas e gostosas quando fazem isso.. e querem que os outros vejam e desejem elas, por isso, não adianta nem negar.
anônima
04/07/2023 20h43
Uma imita a outra. Normalmente, elas postam foto de lado/perfil pra mostrar o volume na parte de trás. Se tirar de frente, fica feio, pois o quadril de mulher que faz academia fica reto, tipo quadril masculino.
eles respondem
04/07/2023 20h40
Ganhar like
anônimo
04/07/2023 20h41
Acho que é pra receber elogios, já vi algumas mulheres dizendo que isso faz bem pra elas e aumenta a autoestima tbm.