Estávamos ficando há duas semanas, ele era afim de mim desde que nos conhecemos, já fomos duas vezes ao cinema juntos. Ele é sempre carinhoso comigo, prestativo , enfim, dizia que tava gostando de mim, contava coisas particulares, sempre dizia o que tava fazendo, falava comigo todo dia, pegava na minha mao no shopping, enfim, me tratava como se fosse namorada dele. Mas domingo, nosso último encontro ele falou em namoro, que tava esperando passar o enem pra pedir(to tentando medicina, to muito ocupada estudando). Sem querer vi conversas dele com outras meninas, colocando coração, chamando ate de amor como faz comigo, na ultima quarta. Ele não admitiu, mas eu vi com meus próprios olhos, ficou só negando e logo depois me mostrou uma conversa que teve com um amigo intimo falando que tava realmente apaixonado por mim, ate mandou uma foto minha pra ele dizendo que eu era linda. O pior é que não consigo tirar aquelas conversas com outras da minha cabeça, to muito magoada, nao sei o que fazer.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/07/2017 09h28
Ele já veio atrás de mim, mas já disse que nao quero ver ele e mandei ele decidir se é mesmo o que ele quer é ficar comigo, sem ter nada com outras, ele diz que sim. Mas depois dessas coisas não sei se quero mais, já que foi uma surpresa muito ruim pra mim conhecer esse lado dele, que eu não imaginava que existia. Penso que ele vai fazer a mesma coisa e não gosta de mim realmente por ter feito isso.
anônima
11/07/2017 09h30
Espere mais um pouco. Não tire conclusões por aquelas conversas.
Ele poderia tá qrendo só uns nudes de algumas dementes. Rlx.
Fica na sua, e aguarda os próximos capítulos (estudando pra medicina, pois isso é realmente importante e merece sua atenção).