justifique sua resposta

elas perguntam
20 9
eles respondem
04/07/2023 22h49
Mulher quanto menos usada, mais valor tem.

Mulher virgem é mais limpa,
nunca foi penetrada por outro homem,
nunca teve vínculo afetivo-sexual por outro homem,

É como se fosse mais "pura"...

Não sei explicar com motivos racionais, mas quanto mais "pura" for a mulher, mais isto me atiça.

Assim como quanto mais "rodada", mais fico enojado.
04/07/2023 22h59
Prefiro sagitário libra gêmeos leão peixes aquário caprica
04/07/2023 22h52
É a preferência, é ótimo saber que nunca passou uma rola por lá…
anônimo
04/07/2023 22h42
Sim, eu só gosto de mulher virgem.
05/07/2023 09h03
Eu gosto de mulher, se é virgem ou não foda se. Todos que tem fetiche por virgem devem queimar
05/07/2023 07h56
Ah sei lá...
Baseado em puro achismo, creio q o cara quanto mais inseguro for, mais irá buscar inexperientes.
Por receio de q sua parceira possa compara-lo com relação a tempo, desempenho, tamanho etc.

Embora falando por mim, não sou do tipo q caça virgens, mas tbm não namoraria ppr exemplo uma mina q transou com a faculdade toda, pq seria um incômodo do kct a ideia de q todo cara q passa, dando oi pra ela, já comeu kkkk
04/07/2023 22h40
Gosto de mulher confiável, virgem ou não, tanto faz
05/07/2023 10h39
Sim, mas não aquelas que ficam de cu doce falando que "aiwn só depois do casamento "
Acho uma verdadeira palhaçada, mas respeito
05/07/2023 07h58
pessoa virgem significa que se valoriza mais, por isso que a mulher que da pra todo mundo é vagabunda, qual a vantagem de dizer que dá pra todo mundo?
anônimo
04/07/2023 22h43
Acho que muitos homens ainda fantasiam com mulheres virgens, sonham em ser o primeiro delas, mas não deve bem menos, se comparar com antigamente.
Não tenho preferencia, não me importo com isso.
04/07/2023 23h23
Não. Prefiro as que sabem fazer sexo. Sem falar que a primeira vez quase sempre é ruim. Não quero ser lembrado assim.
04/07/2023 22h40
Nunca fiquei com uma virgem.
Acho que é irrelevante pra mim
05/07/2023 07h49
Homem gosta de mulher, se é virgem ou não.
anônimo
05/07/2023 07h48
São superiores, afinal, homem busca exclusividade sexual.
anônimo
04/07/2023 23h09
Lógico, assim como a maioria das Mulheres gostam de Homens virgens.
04/07/2023 22h55
Ue acho normal
anônimo
04/07/2023 22h52
É a preferência. Principamente homens que costumam pensar muito.

Resumindo: pessoas inteligentes ligam para higiene e para saúde, ou seja, seguem qualquer caminho oposto ao de meros animais irracionais. Uma mulher virgem significa que além de nunca ter bebido nenhum ml de esperma, não tem nenhuma IST, salvo raríssimos casos. Nos dias de hoje, que o sexo foi banalizado e vários transtornos psicológicos passaram a ser tratados apenas como gosto pessoal, esse cuidado é ainda maior. Pessoas inteligentes e bem sucedidas possuem muito a perder caso peguem alguma infecção sexual, um HIV. Todo o patrimônio, toda a ambição, toda a construção de uma pessoa dessas é posta abaixo numa gozada com alguém que é adepto de sexo casual, poligamia, etc.

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/11/16/infeccoes-sexualmente-transmissiveis-estao-em-alta-no-brasil-saiba-quais-sao-e-como-se-proteger.ghtml

Apenas uma parcela minúscula da sociedade possui esse entendimento. Muitos homens e mulheres não possuem nada a perder e são adeptos ao hedonismo mórbido que assola a sociedade pós-moderna. Sexo casual, poliamor, sexo gay, bukakke, suruba, vários parceiros em um ano... Esse comportamento é praticamente institucionalizado no Brasil através da música, dos influencers, dos programas da Rede Globo...
anônimo
05/07/2023 10h45
Ainda não peguei nenhuma virgem, tenho curiosidade
anônimo
04/07/2023 22h40
Se for bonita e mentalmente saudável, sim
05/07/2023 10h46
carro novo meu amigo, não tem erro kkkk
elas respondem
anônima
05/07/2023 07h51
Observando as respostas...
anônima
05/07/2023 08h25
Homens gostam de tudo.

Acho extremamente hipócrita ficar querendo virgens quando se passou a rola em várias.
Eles vivem no mundo da pornografia e prostituição para exigir "pureza" depois.
É que na cabecinha desses caras mulheres virgens são manipuláveis e mais fiéis, então traz uma maior segurança.

Só que na hora do vamos ver podem ter certeza que vão te trair com a garota do qual eles tanto criticam.
Abram os olhos, homem quando implica demais com um tipo de mulher é porque sente desejo reprimido.
anônima
05/07/2023 10h45
homem não gosta de mulheres, apenas dos bros
anônima
05/07/2023 07h48
Gostam até de buraco de tijolo
anônima
04/07/2023 22h40
Eles gostam de mulher com experiência
anônima
05/07/2023 08h39
Não.
anônima
04/07/2023 22h43
Gosta
anônima
05/07/2023 10h43
Depende se é uma virgem bonitinha ou jma velha feia
anônima
05/07/2023 11h42
Sim, a virgindade é tratada como algo especial.