O que acha de toda a exposição do corpo feminino que rola na internet, nas redes sociais e nas midias em geral? Já tá saturada ou quanto mais melhor?

Sempre vemos "artistas", influencers femininas usando essa prática. Quer divulgar sua música? Mostra a bunda no clipe. Quer divulgar sua imagem? Mostra a bunda. Quer divulgar suas ideias? Mostra a bunda. Quer divulgar como você é engraçada e divertida? Ok, mas mostra a bunda também.

Vocês sabem que isso é real, não preciso vir aqui e explicar o abecedário pra vocês, porque vocês estão nas redes sociais também. Bunda de mulher é legal, corpo de mulher é a coisa mais linda de se ver, chama atenção, dá visualização, legal. Mas será que vai ser sempre assim? É só por esse meio que elas podem chamar atenção pra elas? Aparência é tudo?

Claro! ;)
Deixa eu dar um like em uma bunda aqui...
Não, espera... chega...
Enfim... fica a questão.

eles perguntam
5 7
elas respondem
04/07/2023 23h35
Acho que cada vez mais a mulher está perdendo o seu valor, pois elas mesmas não se valorizam. Depois ficam pedindo respeito e indignadas por serem tratadas como objetos por alguns caras, sendo que elas mesmas que se colocam nesse papel.
anônima
04/07/2023 23h37
É uma questão de oferta e procura, se mostrar a bunda engaja tanto a sociedade é por culpa dos homens, se vcs não dessem atenção para mulher mostrando a raba elas não veriam graça nisso e não ganhariam dinheiro com isso.
anônima
04/07/2023 23h34
É péssimo, essa ideia é constantemente difundida pelo feminismo liberal;
anônima
05/07/2023 06h34
Ruim muito ruim
eles respondem
anônimo
04/07/2023 23h34
Está cada vez melhor! Corpo delas, regras delas! Prazer nosso!
anônimo
04/07/2023 23h32
É muito bom
anônimo
04/07/2023 23h34
Bom. Mostrem as tetas ai
05/07/2023 06h30
Bom, tem todo um mercado q gira milhões
anônimo
19/12/2023 22h33
Bunda grátis
anônimo
19/12/2023 22h43
O negócio é mata no pau