A alguns dias eu li uma materia que trazia um relato de um jovem americano que era viciado em pornografia, viciado mesmo, durante anos ele tinha rotinas diária de masturbação Vendo vídeos pornograficos e que com o tempo começou a prejudicar a sua vida sexual, ele dizia que não conseguia ter ereção com mulheres da vida real, foi aí que ele tentou parar e não conseguiu, foram anos de tratamento e mesmo depois ele ainda não consegue ter uma vida sexual ativa.
Acho que masturbação e legal é prazerosa, faz com que conhecemos o nosso corpo e no meu caso ajuda a saber a onde eu gosto de ser tocada e ajuda o contato com o parceiro, mais tudo que é feito com exagero prejudica.
Então amigo, bata sua punheta em paz, mais não exagere ok? Deixe um pouco do seu gás para as mulheres da vida real.
16/06/2015 15h47
Nenhum problema...
Abuse da mão e seja feliz !
17/06/2015 00h21
A regra é clara: tudo em excesso não é legal.
E tbm há casos em que o homem se tranca no Maravilhoso Mundo da Punheta e esquece de viver, transar mesmo. Vira um mongol da mão calejada e sem vida social.
Pelamorrrrr, uma punhetinha aqui e outra acolá, vá lá. O que não pode é a pessoa viver em função disso.
Vão transar e dêem descanso pra mão.
Real touchs. Real feelings. Real life. Real fucks.
eles respondem
16/06/2015 12h55
Não tem não. Não gasta, não é pecado, não é crime e tem muitos benefícios.
Ninguém morre se masturbando, broxa ou deixa de gostar de sexo...

Qual a dúvida?
anônimo
17/06/2015 00h01
Pelo contrário. Masturbação, Pornografia e Garotas de Programa são como água e oxigênio na vida de um homem, não podem faltar
anônimo
16/06/2015 20h59
Já li relatos que tem homens que de tanto descabelar o palhaço não consegue sentir prazer pleno no sexo com a parceira.
Mas nesse caso acho que deve ser pelo excesso..