Isso vale pra homens e mulheres.
Quem aqui sofria por ser gordinho ou gordinha, o jeito de se vestir e a forma fisica, resolveu mudar. Mudou algo em relação as pessoas, aparece mais gente interessada?. Já vi quem mudou e disse que apareceu mais, so que mais pessoas que não presta...
Vale a pena mudar para impressionar as pessoas, ou chamar mais atenção de homem o mulher?

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/07/2017 10h51
Mudança no visual sempre é uma boa.
Não pelos outros, mas para nós mesmos.
Vc se sentir bem consigo mesmo, se sentir seguro e tals, não tem preço.
Busque sempre o melhor.
E sim, já passei por situações que me senti mal.
Mas mudei por mim. Não para agradar ninguém.
Até porque, não quero que se aproximem de mim por conta do que sou fisicamente. Vou envelhecer, posso engordar ou emagrecer, e tals.
Quero que se apaixonem pela minha personalidade, meu cárater, etc...
Seja feliz !
anônima
11/07/2017 11h02
Vale a pena se é algo que te incomoda,eu quando emagreço,não vejo nada de diferente.