Eu mudei de supervisor recentemente no trabalho, e estou tendo alguns problemas. Eu tento ter um diálogo com ele, mas, parece que algo entre a gente não bate. Quando a a gente se cruza dentro da empresa fica aquele silêncio chato. Quando estamos sozinhos no mesmo ambiente também, eu tenho me incomodado com isso, eu sinto que ele tem mais afinidade com o outro garoto que trabalha junto comigo. Sempre ele pede pra ele fazer as coisas. Com meu antigo supervisor não era assim a gente conversava muito sobre as coisas da empresa ele me ensinava bastante, com esse não tem nada disso :( eu não sei o que fazer pra mudar preciso de ajuda.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/07/2023 00h49
Vai ver vc passa uma impressão que ele não gosta.
anônimo
05/07/2023 00h51
No ambiente de trabalho ninguém é seu amigo…
05/07/2023 00h54
É realmente necessária essa sinergia? Comigo aconteceu algo semelhante e eu simplesmente aceitei, só fazia meu trabalho quieto e ele o dele quieto e enquanto n tivéssemos problemas um com o outro estava bom. Única coisa é q o trabalho fica bem mais maçante
05/07/2023 01h38
Peide extremamente fedido.
elas respondem
05/07/2023 01h40
sim é muito chato, agora é esperar a demissão
anônima
05/07/2023 06h44
Superar tudo é o melhor a fazer