Esses dias um amigo da minha infância o qual já dei uns beijos me add no Facebook e começamos a conversar, por ele está a um bom tempo longe da cidade, conversamos tranquilamente e relembramos momentos, só que agora ele começou a entrar em assuntos íntimos, me falou sobre uma necessidade intima dele e começou a me fazer perguntas.
A minha pergunta é, o que vocês acham disso? deveria conversar normalmente ou isso vai me trazer pontos negativos com ele? Vou passar uma imagem de facilidade? me deem conselhos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/07/2017 10h37
Se você quer algo com ele novamente? Estão te incomodando esses assuntos íntimos?
anônimo
11/07/2017 10h43
Conversa normal, aí vai cortando os assuntos que não lhe interessam
11/07/2017 10h50
Se ele quer e vc tbm quer, deixa fluir a conversa
Good luck girl
elas respondem
11/07/2017 10h43
Acho que ele está querendo.
Mas e vc ? Quer ?
Senão, dá uma cortada legal nele.