Lian tem contrato recusa colocar o cara pra jogar e recusa rescisão agora Corinthians vai ser obrigado rescisão na justiça óbvio o cara vai curtir a vida não deixa trabalhador trabalhar e o Corinthians agora tá ferrado na justiça Luan vai conseguir rescisão e sem parcelas pq não chama o cara fazer acordo pra rescisões o clube foi errado pois a vida dele ao perigo agora rescisões indiretas no trabalho e 10 dias pra pagar ele , a pergunta é a torcida não trabalha 5 horas indo procurar jogador ? Essa hora hora muito já saiu pra trabalhar e não agredir os outros

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/07/2023 06h27
Que horror
eles respondem
anônimo
05/07/2023 06h12
Tem que cobrar o dirigente que levou uma grana por fora pra contratar esse traste.