Tipo dizer não dizer eu te amo, mesmo com vontade de dizer...
Ou por orgulho,
Ou qualquer que seja o motivo, a pessoa foi indo, e você nada fez

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/07/2023 07h34
Não
anônima
05/07/2023 10h05
Sim, por orgulho
05/07/2023 10h06
Sim.. e dói até hj
eles respondem
anônimo
05/07/2023 07h54
Perdi você
anônimo
05/07/2023 07h59
Já perdi de transar com minha professora por vergonha. Ela vivia me dando mole, eu tinha 16 anos... Uma vez ela até disse na sala "Uma mulher com filhos não pode viver? Se relacionar sexualmente? Claro que pode"

E eu todo virjao perdi de comer ela
anônimo
05/07/2023 11h00
Acabei de perder uma pessoa pq ela é confusa, diz q quer amizade e tempo para ela por causa de traumas mas ta em app, n sabe oq quer davida
05/07/2023 11h17
Sim, uma amiga.
Se bem que a culpa foi minha.
anônimo
05/07/2023 11h22
Em relacionamento sério não... porque nunca tive. Mas amigos sim.
Tipo, perdi um amigo porque gostava da mesma garota... ele soube q eu gostava antes dele se interessar por ela. E ele era casado. Fiquei puto qndo vi ele dando em cima dela e ela tava caindo no papo dele. Fiz uma cena de ciúme q só ele viu e mais um amigo... ele acabou se afastando de mim e da garota... não sei se ela soube depois, achava q não mas talvez sim... depois de uns dias ela ficou diferente comigo e se afastou. Perdi a amizade dos dois por ciúmes.
anônimo
05/07/2023 13h02
Não