Vocês pensam no futuro distante, em que vocês vão estar velhos ? (se ainda estiverem vivos)
As vezes eu penso em um futuro distante, em que eu estou bem velho, eu penso, será que se eu viver até os 75 ou 80, será que nessa idade eu vou ter netos ? será que eles vão se importa comigo ? Eu vou poder passar meu conhecimento para as crianças e jovens? Eu vou ser sábio?
Vocês já pensaram como vai ser o futuro de vocês se conseguirem chegar em uma velha idade ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/07/2023 09h12
Quero estar morta antes disso
eles respondem
05/07/2023 09h14
Penso bastante também, eu me importo muito com meu pai e sempre que posso ajudo ele, vou tentar passar a mesma educação com meus filho para ter algo próximo na velhice.
05/07/2023 09h13
Eu me vejo como um velho lendo livros de ocultismo e jogando tarô na praça.