Estava em uma festa junina com uma amiga e encontrei o garoto que sou afim com os amigos dele. Ficamos com eles. Teve uma hora que o garoto que eu gosto, pegou meu gorro e falou pra eu pegar. Eu fui pra cima dele tentar pegar, mas sou baixinha e ele é uns 15 cm mais alto que eu. Fiquei tentando pegar e pedindo pra ele me devolver, mas ele falava pra eu pegar. Aí, o melhor amigo dele gritou pra eu beijar ele que ele devolvia. Fiquei sem graça e não fiz nada. Será que ele queria que eu beijasse ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/07/2017 12h01
Acho que sim, só que esse amigo dele acabou todo o clima kkk
anônimo
11/07/2017 12h03
Não, ele tava apenas te zoando.
elas respondem
Juh
11/07/2017 12h01
Perdesse a chance, gata!!