Não acho que seja verdade,quantas vezes você deixou de chamar a pessoa que você realmente sentia falta com medo da visualização da mensagem e nada de resposta....?

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/07/2017 14h18
Normalmente o orgulho fala mais alto.
11/07/2017 15h48
Medo de ser feliz shuausa. Eu não estou nem ai, se eu estou com saudades, eu chamo mesmo, ter orgulho é bobagem, ngm vai levar isso para o túmulo.
11/07/2017 15h56
Eu concordo, vale a pena arriscar a mensagem nao visualisada
anônimo
11/07/2017 15h49
Principalmente os credores.
elas respondem
anônima
11/07/2017 12h26
Eu acho que tudo tem um contexto..
Nessa frase eu creio que é quando você procura ter contato e a outra pessoa não quer mais ter contato com vc,nesse caso a frase se aplica.
Se a pessoa não te procura ,o melhor é vc não ser chato em ficar buscando contato.

"Quem gosta de você se importa,
Quer o seu melhor,te procura e não te troca."
11/07/2017 12h19
Eu já deixei de procurar porque sabia que a pessoa estava muito ocupada. Já passei mais de 10 dias sem falar porque sabia que o cara estava trabalhando e estudando muito.
11/07/2017 15h51
Eu concordo, mas toda regra possui excessões.
Na maioria das vezes a falta que a pessoa te faz é maior que o medo ou orgulho, mas cada pessoa pensa de uma forma.
11/07/2017 12h11
Também discordo.
11/07/2017 12h33
Ultimamente nem eu estou me achando, que dirá os outros. Kkkk.
Qd o rapaz se interessa por mim, sempre me dá sinal de vida. Ainda me dá satisfação prévia qd ficarão incomunicáveis. Sempre me relacionei com nerds e rapazes dedicados a trabalho e estudo (exceto aquele exemplo ruim que sempre uso aqui kkk), daí estou acostumada com esses avisos prévios de isolamento do mundo. Ah. Eu procuro, qd estou saudosa.
11/07/2017 18h36
Se o cara sumir do nada eu posso ate ficar c sdds, mas n procuro. Uma hora se ele quiser aparece. N sou de ficar atrás de homem mesmo estando com muita sdds. Logo, tbm discordo dessa frase.