Digo, fracas psicologicamente, antigamente tipo a muito tempo atrás alguns séculos ou milênios, as pessoas eram mais forte psicologicamente, as pessoas caçavam, e estavam dispostos a matar animais e até outras pessoas sem pensar duas vezes se fosse nescessário, as pessoas tinha um pensamento mais forte, uma mentalidade mais forte sobre as coisas, já hoje em dia vocês vê como as pessoas estão, a sociedade tão fraca, a maioria das pessoas não aguentam ver um pouquinho de sangue que seja e já ficam morrendo, as pessoas estão também mais sensíveis a cada coisa que dá até vergonha, você concordam com isso ? Que a humanidade se tornou mais sensível e fraca mentalmente?

eles perguntam
6 3
elas respondem
05/07/2023 10h31
Não acho! Hoje em dia nós temos muito mais informações e temos a ciência do que é típico e o que é divergente, temos também uma atenção maior para a saúde mental e acredito que muita gente já sacou o quanto ela está ligada a saúde física.
Antigamente não se falava sobre, era como se nada além do físico existisse e quem olhasse mais além era dado como doido, como se estivesse querendo colocar caroço em angu.
anônima
05/07/2023 11h05
Isso se deve a tecnologia e a manipulação de massas. Atualmente vc não vê ngm questionando as coisas, acreditam em tudo que é visto, querem ser que nem os gringos (se comparam), querem comprar mais e mais (consumismo), etc. Tudo isso contribui p/ formação ou piora de uma mente doente. Felizmente eu me dou conta dessas coisas e não me deixo levar por isso.. preservando ainda minha saúde mental.
anônima
05/07/2023 10h57
Não.
anônima
05/07/2023 11h00
Sim
anônima
05/07/2023 11h05
muito
anônima
05/07/2023 11h06
Claro que não besta
eles respondem
05/07/2023 10h27
Muito mais, tudo ofende.
05/07/2023 10h25
Antigamente culpavam o aluno
Agora culpam os professores

É muito mais fácil se fazer se vítima do que ser forte