Eu tava me agarrando no mato com meu boy e ele começamos nos beijar e eu masturbei ele passei o óleo esquenta e esfria no pau dele e ficava beijando e masturbando e ele começo passa mão na minha bcta por cima da calça
E com a outra mão ele me apertava minha orelha rosto e pescoço com força tava doendo

Tô com medo de transar com esse cara é ele me matar coisa esquisita kkkkkkkkkk

Enfim ninguém comeu ninguém e ele gozou na minha mão e eu vim com bct molhada pra casa

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/07/2023 10h32
Instinto do macho de pegar e meter forte
elas respondem
05/07/2023 18h09
Coisas de homem kkkk eu adoro
anônima
05/07/2023 10h31
Vc é a garota que se envolve com os zé droguinha. Registrado aqui, o desfecho dessa história vejo no cidade alerta.
anônima
05/07/2023 10h31
vício em pornô
anônima
05/07/2023 11h08
Loucura