Comecei a namorar faz apenas 5 dias, e desses 5 dias nós só nos vimos 2, e tipo, chamei ele para vir em casa 2 vezes, e nas duas ele não veio, uma eu entendi, pq ele estava ajudando o pai dele e tals, mas a outra ele não veio pq não quis. Nós não conversamos todos os dias, ele não é muito romântico sabe. As vezes parece que ele não quer namorar e tals. Aí hj eu disse q se for pra continuar assim era melhor sermos amigos e tals, aí ele disse "vc que sabe" aí eu perguntei o q ele achava, e ele disse "vc que veio com esse papo, vc é quem decide". Tipo, não sei se ele não quer namorar, mas se ele não quisesse, pq aceitou então, aah sei lá. O que acham???

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
11/07/2017 12h48
Ta maluca? ele não gosta de você, meu começo de namoro era uma melação da porra, hoje tô a 5 meses e a melação continua, e é gostoso, não tenho o que reclamar, agora desencana, esse mala não gosta de você!.
anônimo
11/07/2017 12h39
Com 5 dias já estão assim, imagina com 1 mês?!
anônimo
11/07/2017 12h43
Acho que ele não tá muito afim de namorar não.
11/07/2017 14h08
NOssa, isso não é comum para o inicio de relacionamento.
é como falaram: imagina daqui um mes!
Sei lá, mesmo que seja só o jeito dele fica mais na dele. Não me parece que ele esteja dando a devia importancia pro relacionamento de voces.
Pensa com carinho se vai querer isso daqui pra frente.
anônimo
12/07/2017 23h55
Bom parece que ele tem medo de ficar apegado a VC por isso age assim, ta se contendo pra evitar te perder e depois sofrer ... Vai ver já passou por decepções...
elas respondem
11/07/2017 12h41
Início de namoro estranho este, tu que pediste ele em namoro?
12/07/2017 23h49
Ele é mais na dele. Deixe ele procurar por você.
Mas ele gosta de vc sim.
12/07/2017 23h52
Na adolescência passei por algo similar, aliás será a mesma pessoa? Se não for, mas tem o mesmo desprendimento, as mesmas desculpas e o mesmo jeito blasé. kkk Meu caso terminou em merda, ele não tava afim.

No seu caso, vendo a situação de um novo ângulo agora, não vejo nada de subliminar na fala dele, pra mim ele foi bastante claro. Se você quiser terminar, ele provavelmente não vai se importar tanto e não vai e nem pensa em reverter a situação, ou seja, ele não vai bancar o mocinho de novela mexicana implorando pra você não abandoná-lo. Se você quiser continuar ou não, pra ele tá tudo ok.
anônima
13/07/2017 00h00
Me desculpa,linda,mas namoro assim não dá né? Ele tá muito "vc qm sabe" "vc qm decide" AI QUE TÉDIO! KKKKKK. Namorado assim é melhor ser solteira de carteirinha...namorado é pra tá junto,não colado pelo amore de Deus,mas que goste e aproveite tua companhia! Dá logo um pé nesse Zé bunda! Na hora um cara bacana aparece kkkk
13/07/2017 00h02
meio estranho, experimenta não dar tanta atenção assim
13/07/2017 09h29
Esse "Vc q sabe" é de doer... demonstra muito desinteresse.
Mas acho q vc pode estar se precipitando.
Namorados não precisam ficar colados um no outro. Pelo contrário, se ver todo dia não é saudável. Falo por experiência própria.
anônima
13/07/2017 10h39
''vc que sabe''
aff, odeio ouvir isso.
Não sei, mas acho que vc tá pressionando mto ele, talvez sendo um pouco chata (sei bem skaoskpaoks). Rlx, migs. Assim, não vai durar esse namoro.
13/07/2017 11h25
Pelo visto parece que ele não quer, está namorando com você por obrigação só porque você quis.
anônima
13/07/2017 12h25
Larga esse embuste amiga..