Uma mulher que trabalha muito, bem sucedida no emprego e totalmente no mercado de trabalho faz uma crítica às mulheres que decidem não trabalhar fora pra ser mãe, cuidar dos filhos e da casa. E então uma mulher que é dona de casa, e mãe de 2 (mãe de adolescente e mãe de bebê) e esposa, responde:

—Pelo menos eu sou verdadeiramente importante e tenho uma família todinha pra mim, insubstituível. Já você, se morrer, se tornará apenas mais um pedaço de carniça substituível no cemitério, e o seu cargo logo será ocupado por outra pessoa que é totalmente capaz de fazer o que você faz, sem ninguém sequer se incomodar.

O que acham dessa resposta?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/07/2023 11h13
Grande merda ter família, prefiro ser bem sucedida na minha profissão do que colocar filhos no mundo.