Ainda gosto dele mas quando tô em um relacionamento gosto de cuidar, e ele se sentiu pressionado e disse que não tava me suportando q por isso que meu ex tinha me largado pq eu era insuportável, segundo ele
Isso pq eu queria saber como ele estava é tinha ciúmes dele pq ele colocou uma foto no whats com a melhor amiga da ex dele
Lógico que eu fikei com ciúmes e falei um monte, q era pra ele tirar aquela foto imediatamente, isso foi no sábado, dei um prazo até o fim do dia e disse q nunca mais voltava a falar com ele e q eu sou de palavra, q só dou a idéia uma vez só. Ele não tirou a foto no sábado, tirou no domingo a noite, mas percebi que talvez tirou no domingo pq tava sem crédito antes
Ele até continuou falando comigo só aquela troca de bom dia no whats, agr no dia dos namorados ele mandou uma msg, dizendo que eu nem lembrei dele só respondi bom dia e não falei mais com ele

Keria ligar mas acho que ele q devia pq ele foi errado, o que eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/06/2015 13h42
Vc fez errado, não fica com cara sem crédito, por favor.
elas respondem
16/06/2015 13h27
Deixa de Neura garota!!! Liga pra ele. E explica como Vc se sente em relação ao que aconteceu e conversem sério sobre se vale a pena continuarem a relação ou não, aliás, Vc precisa saber sobre o que ele pensa tbm e precisa confiar um pouquinho nele Vc não acha? Boa sorte flor!
16/06/2015 16h39
Se meu namô mandar eu trocar a foto IMEDIATAMENTE e der até prazo pra isso, vou rir mto da cara dele. Onde já se viu?!
Será que vc não está mesmo sufocando o cara com essas atitudes extremas??
Procure levar a relação com mais leveza. Esse excesso de neura com fotos, ciúme e ordens a cumprir etc realmente enchem o saco. Tentr pensar a respeito...
Respondendo a sua pergunta, vc tbm errou ao se exceder. Não se iluda achando que vc está certa e só ele errado.
E se tá com vontade de ligar, ligue. Pra se relacionar é preciso dar o braço a torcer um dia sim e o outro tbm.
Orgulho é válido apenas em pequenas doces e em casos justificáveis. Mais do que isso é birra e imaturidade.
Liga e para de besteira.
anônima
17/06/2015 16h00
Cara eel falou que vc é insuportávelw que direito ele tem de falar isso? ele poderia ser mais educado e sutil.. Ligue sim e conversem que vcs tão precisando e eu tb não gostaria que o meu namorado botasse foto com outra menina no whats,ainda mais sendo melhor amiga da ex.. VC TA CERTA NESSA HISTÓRIA