Eu tenho uma opinião contrária a forma que estão combatendo o racismo!

Alguns casos de chacinas, concordam em não divulgar tais acontecimentos para não fomentar a prática. Não é incongruente tratar o racismo de forma contrária?

Lembro que é minha opinião apenas!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
05/07/2023 14h35
Discordo
eles respondem
05/07/2023 14h38
Eu concordo sim com essa forma de combate, tem que divulgar os casos, não pode expôr a víctima, mas o agressor precisa ficar famoso, assim como pedófilo e homens que praticam feminicidio.
05/07/2023 14h36
O racismo está arraigado na cultura, por vezes a pessoa racista faz isso por achar que é normal ela ser melhor que alguém pela cor. É totalmente diferente desses casos de chacinas, que não são acontecimentos rotineiros.
05/07/2023 14h50
Não concordo muito com a ideia de combater fogo contra fogo.
anônimo
05/07/2023 14h35
só não é pra ser divulgado os detalhes, mas de um modo geral sim, concordo com a forma que estão combatendo o racismo!
anônimo
05/07/2023 15h15
Não concordo porque colocam a cor da pele antes da índole do indivíduo. Por exemplo, noticiam que a polícia matou 10 pessoas negras, mas não detalham que essas mesmas pessoas estavam fortemente armadas e eram traficantes que aterrorizam comunidades e já foram responsáveis diretos ou indiretos por centenas de mortes de pessoas também negras.