... (tipo uma festa, ou algum outro evento), se a maioria esmagadora prefere passar despercebido e não ser notado por ninguém? Não acham contraditório? Eu sou contraditório rs... não gosto q me notem, mas sempre q percebo fiz algo pra q me notem. Me arrumo, sou vaidoso... apesar de não resolver muito pro meu lado kkkkk

Parte 2 da minha pergunta de ontem: https://elaele.com.br/q/641352-em-local-cheio-gente-que-voce-nao-conhece-voce-prefere-ser-notada-o-ou-passar-desapercebido

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
05/07/2023 16h06
eu prefiro passar despercebida, mas me arrumo caso eu falhe na minha missão KKKK
anônima
05/07/2023 14h57
Arrumar trepada
anônima
05/07/2023 16h04
Por isso que eu me arrumo só p meu namorado q vem aq em casa kkkkkj
05/07/2023 16h02
Eu me arrumo pra não ser notada. Quando menos ridícula ridícula mais normal menos notada.
Uma coisa que eu melhorei era que eu tinha mania de olhar pra todo mundo e achava que todo mundo tava me olhando mas na real era pq eu tava olhando, parei com isso pq se alguém me achar estranha que ache sozinho eu prefiro não saber.
anônima
05/07/2023 15h54
Lembre-se, o feio e o ridículo também chamam atenção. É melhor ser um feio bem arrumado e cheiroso, porque feio E desarrumado, já é o cúmulo. Por isso sempre me arrumo, mentira, sempre não, as vezes estou bem mais pra comum do que pra bem arruma.
anônima
05/07/2023 15h52
• E pra passar boa impressão ex: Se uma pessoa totalmente desarrumada entra numa loja de roupas, ou no shopping as pessoas vão tratar mal.

• Pra levantar a autoestima , e sentir bonito ou (a) e chamar atenção e deixar as invejosas com inveja, e arrumar boas trepadas
anônima
05/07/2023 15h48
Sou vaidosa até para ficar em casa.
anônima
05/07/2023 15h40
é para passar uma boa impressão, somos julgados pela aparência então se estivermos bem arrumados, somos vistos como boas pessoad
05/07/2023 15h09
Se eu vou em algum lugar que eu nn conheço ninguém eu nn me arrumo nn, ninguém sabe quem eu sou então nn ligo, ainda mais se eu estiver com preguiça de me arrumar eu acabo indo do jeito q eu estou mesmo
eles respondem
05/07/2023 15h17
a primeira impressão é a q fica
05/07/2023 14h58
Não sei bem,mas acho que não se arrumar é um diferencial que será notado,kkkk
Todo mundo arrumadinho e voce lá bagunçado,com certeza o notarão.
Se voce estiver como todo mundo,não será notado
05/07/2023 14h58
Pra dar uma boa impressão e conseguir pegar alguém
05/07/2023 15h16
Talvez seja mais para não ser julgado negativamente do que para receber atenção positiva em si.
05/07/2023 15h18
É uma convenção social e estar bem vestido faz bem para a autoestima. Todo mundo gosta de um elogio, então tem relação com isso também. Mas, honestamente, por mim, andava de calção, chinelo e camisa em tudo que é lugar kkkk
05/07/2023 15h35
O ser humano é visual e esta constantemente visando a aceitação alheia, isso é normal, vc, eu e todo mundo é assim praticamente
05/07/2023 16h05
Pq queremos furar alguém la
anônimo
05/07/2023 15h47
É verdade
anônimo
05/07/2023 15h06
Infelizmente, mesmo com roupas simples, ainda chamo atenção. :/