Fofocar é feio também.
elas respondem
11/07/2017 14h20
Não fale mal da garota, invista em você e seja confiante. Se ele está gostando quer dizer que ele não tá ficando ainda e você ainda tem chance! Seja verdadeira e se mostre diferente. Mas se voce tiver intimidade, diga pra ele avaliar melhor as pessoas que ele está interessado, sem dizer o nome dela. E se ele perguntar porque, você diz os motivos.
anônima
11/07/2017 14h10
Fala sim, ele precisa saber a verdade
11/07/2017 14h05
Nunca! Deixe que ele escolha...

É capaz dele se afastar de você se ficar falando mal dos outros desse jeito.