Conversava sobre Magic: the gathering. Sobre o futebol que ia rolar depois da aula. Do CS, RuneScape e pleisteichu.
Mais pra frente, na sétima ou oitava série, da Bruna e da Luíza, que apesar de terem nossa idade (14 anos) tinham peitos descomunais que davam inveja a muitas mulheres mais velhas. Era lindo vê-los na praia ou educação física.

Essas aí renderam muitas homenagens na época, viu. Aos 15 uma engravidou de um cara de 23.
anônimo
11/07/2017 15h33
Futebol e muita zoeira.
elas respondem
anônima
11/07/2017 14h14
como é o sexto oitavo ano?
anônima
11/07/2017 14h17
Eles conversam sobre as revistas de mulher pelada q acharam de baixo da cama kkk
anônima
11/07/2017 15h29
Kkk lembrei que na minha sala eles falavam sobre Beyblade com tampinha de detergente .
Kkk
Isso lá no longínquo ano de 2004.