Eu me sinto sozinho tipo sem ngm no mundo. Nao to falando de saudade nem de carencia
É tipo estar no meio de um monte de familiares e se sentir como se nao podesse contar com ngm, como se tivesse sem chao sei la...
E no momento tambem estou sem namorar por falta de oportunidade e tal ....

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/06/2015 14h05
Hoje não mais, mas, já me senti assim em um momento da minha vida que tive uma depressão profunda, mesmo rodeada de pessoas da minha família eu me sentia só e abandonada, mais a minha situação se resolveu, quando eu decidi fazer uns cursos, sair mais, mesmo que sozinha e as coisas foram mudando pra melhor, conheci gente nova, e quando vc está bem tudo conspira a favor para novos relacionamentos, foi uma fase difícil, mais eu consegui superar. Espero que vc também supere.
16/06/2015 16h53
Cara a solidão é inevitável, nascemos sozinhos e morreremos sozinhos, porém existem familia e amigos q adiam essa solidão, mas o fato é q a sua própria companhia já deveria preencher qualquer vazio, pois somos a melhor forma de entretenimento q podemos conhecer.
Olha pra si msmo e encontre o seu maravilhoso eu, e verás q nunk estará sozinho e lembre-se q muitos q estão rodeados de amigos e familiares ainda assim se sentem vazios, pois essas pessoas são vazias.
Fique bem.
Se cuida! :)
18/07/2015 15h02
Nao me sinto assim não.
Cara se quiser conversar chama inbox,fique bem.
Reflita: Só passamos por esse mundo uma vez; )
eles respondem
16/06/2015 13h52
Vc estuda? Trabalha? Encontre algo pra fazer que se relacione com pessoas, aos poucos vai se envolvendo e criando rede.
anônimo
18/07/2015 02h18
17/06/2015 00h40
De vez em quando um contato de outra pessoa é muito bom, necessário até, mas não vale a pena se for de qualquer pessoa, antes só do que mal acompanhado.
anônimo
18/07/2015 02h16
Fiquei assim depois q uns chegados meus morreram e tinha terminado c uma namorada q foi a paixão da minha vida. Mas passa. Retoma contato com as pessoas, começa a ir na faculdade, na porta vc conhece mta gente bacana.
anônimo
18/07/2015 16h26
Na maioria da vezes sim...muito.
Esta sensação é muito chata.
18/07/2015 16h59
As vezes sim, agr por exemplo, sozinho em casa, meus amgs td namorando, n falo tou conversando com ngm pq fico sem jeito de chamar alguem q n tenho costume de falar no chat do facebook, whats ou até aki msm :(